sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha: Como Eu Era Antes de Você






























Sinopse: Como Eu Era Antes de Você
Autor: Jojo Moyes

Louisa Clark (26 anos) não é uma garota nem um pouco ambiciosa, trabalha como garçonete num café, um emprego que considera ótimo, onde ganha pouco, mas acaba sendo suficiente para ajudar seus pais com as despesas e isso já lhe basta. Louisa namora, sabe que seu relacionamento não é um exemplo e não se importa com o fato de Patrick, não parecer interessado nela.

O grande problema da vida de Lou acontece quando recebe a noticia de que o café não abrirá mais, sendo assim ela precisa de um novo emprego urgente e sabe que não será nada fácil, afinal, não possui tantas experiências profissionais! Finalmente ela encontra um emprego para ser cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor (35 anos), um homem lindo, muito rico, mas de um mau humor terrível. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente. Mas a vida dele está prestes a mudar, pois Lou está chegando e uma grande mudança em suas vidas, está prestes a acontecer!.


Impressões da Cá!

Vida!
Precisei de alguns dias após o término da leitura dessa preciosidade para enfim poder dizer algo sobre ele, mas não por ser difícil descrever o que achei do livro, pois ele é com certeza um dos melhores que já li, mas sim pelo fato de ter tido algumas crises de consciência.

JoJo Moyes me fez repensar a minha vida, os meus valores... Fantástico! Chorei algumas vezes e pelo fato desse livro ter me tocado tanto, fiz questão de fazer uma leitura lenta.

Me dei o direito de ler e depois ler novamente alguns trechos com o objetivo de não apenas me distrair com mais uma leitura cotidiana, mas com sede de aprender a valorizar a minha vida como ela é.

Recomendo esse livro a dois tipos de pessoas: as que acreditam que suas vidas poderiam ser melhor se... Ou se... E para as pessoas que amam a vida que tem!


Não deixem de curtir a nossa página no face : 
https://www.facebook.com/BijuCaastorrecillas

Inscrevam-se em nosso canal do YouTube : 


Bijucas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário