sábado, 27 de setembro de 2014

Dia. Por favor acabe!

Gente! Ontem  a minha vida tocou o terror em mim!

Estava tudo bem, às 9h olhei para o relógio, nada de sons vindo do quartinho da Bia (minha baby), então resolvi relaxar e dormir mais um pouco, afinal, sexta-feira, nublada e ainda por cima tenho a desculpa de não estar trabalhando... Era o álibi perfeito!

As 10h a Bia acordou, levantei na maior calma da face da terra e fui preparar o nosso café, lentamente como uma lesma, preparei cinco bolachas de água e sal com margarina e me servi de um café que mais parecia um chá – fui eu que fiz, logo, estava uma bosta mesmo!-Preparei também o leite da minha filha na medida certa, para ela ficar feliz...

Daí...Tuuuudo mudou meu povo! 
Pessoas... Entendam please! Eu nunca tenho clientes e não era naquele dia que eu ia ter, certo? Não. Errado!
Tocou a campainha e eu disse: ENTRA! – achando com toda certeza que entraria a minha sogra (que é minha vizinha – BEIJO SOGRA!) CERTO? Não. Errado! Era uma das minhas poucas clientes aqui do condomínio, e detalhe: EU AINDA ESTAVA DE CAMISOLA! Mas ok, cliente marcada!

“Din Don” faz o som da campainha novamente – CLIENTE!

“Trim, Trim” faz o som do interfone – CLIENTE!

“Toc, Toc” faz o som da minha porta – CLIENTE!

Cliente, cliente...

Enfim... Foi a festa do inesperado! A Camila aqui correu igual uma louca do pântano, mas deu tudo certo. CERTO? NÃO. Errado!
Gente... Genteee. Gente do céu! A pessoa aqui não comeu mais nada além daquele “super” café da manhã e já eram 18h30min. Eu já estava “torta” de fome e com o meu lindo despertar às 10h, não havia tido tempo de comer, muito menos de preparar algo para comer. Ainda tinha que dar banho na Bia, dar janta para ela (essa nunca deixo faltar) e colocá-la para dormir.

Pensei: F*** vou cair dura aqui, pois ainda tenho que preparar a janta! Certo? NÃO. Errado! Graças ao meu maridão que antes de ir para facul passou aqui e me deixou pão e Coca-Cola.

Grelhei um contra-filé, com aquela gordurinha fantástica, cortei cebolas em rodelas, me servi de um belo copo de Coca-Cola tinindo de tão gelada e pensei: Já deu né? 
DIA. Por favor acabe!

Dias de Camila...

Não deixem de curtir a nossa página no face : https://www.facebook.com/BijuCaastorrecillas

Inscrevam-se em nosso canal do YouTube : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário