quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Receita rápida e deliciosa de Picanha!

Olá pessoas!

Que tal uma jantinha calórica, mas muiiito boa? Aproveitem as receitas “gordas”, pois o 
maridão já já não poderá comer esse tipo de comida e daí as receita serão mais...É...Digamos, mais magras! Rs

E o prato de hoje é... PICANHA NO FORNO!


Gente eu peguei na internet e amei, de verdade...é Mara!


Os ingredientes são muitos...Se preparem:


- picanha 


- sal fino


- Farinha de trigo


Eu falei que eram muitos rsrsrsrs


Muito fácil de fazer, segue explicação, conforme eu mesma fiz e aprovei!


Você vai precisar de uma fôrma (lógico), nela você coloca a picanha e passa sal fino nela inteira , (esfrega o sal nela gente!). Daí é meio que a gosto né? Eu dei uma caprichada na parte onde está a gordurinha mais deliciosa de todas! Você pode passar sal nela inteira, até que a carne fique esbranquiçada, o que na minha opinião, deve deixá-la mais salgada e eu particularmente não gosto de coisa muito cheia de sal.


Feito isso, você vai fazer a mesma coisa com a farinha de trigo. Isso mesmo FARINHA DE 
TRIGO! Passa nela inteira, principalmente na parte da gordurinha humm...

Leve ao forno com a GORDURA PARA CIMA, ok?


PRONTO! 


Não precisa de papel alumínio, pois sem ele a parte da gordurinha ficará crocante! 


Se você gosta dela bem passada, porém sem torrar, deixe por aproximadamente 2h no forno, se não, 1h basta!


Eu deixei 2h e ficou ótima, olhem a foto que linda!





Não deixem de nos seguir no youtube (Camila Juliana Torrecilla) e de curtir nossa página no face..

https://www.facebook.com/BijuCaastorrecillas



Bijuca da Cá!

4 comentários: