quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha: Ai, Meus Deuses!




Sinopse: Ai, Meus Deuses!


Autora: Tera Lynn Childs


Quando a mãe de Phoebe retorna da Grécia com um novo marido e decide se mudar para uma ilha no Mar Egeu, os planos de Phoebe para seu último ano e temporada de corridas são história antiga. Agora ela precisa frequentar a academia super exclusiva, onde a admissão depende de pedigree, ou seja, a ascendência de Zeus, Hera e outros deuses gregos. É isso mesmo, eles são reais, não mito, e seus descendentes são como os heróis clássicos — super inteligentes, super bonitos e com alguns superpoderes — e agora eles estão em sua equipe de atletismo! Armada somente com seu Nikes e a vontade de vencer, Phoebe corre para encontrar seu lugar entre os deuses.

Impressões da Biju!
Minha primeira experiência com o tema de deuses no mundo real foi com Percy Jackson. Acho que com a maioria foi assim. E eu gostei muito de todos os livros da série.
Sou uma menina (ok, menina não, já sou mulher kkkkk) que sempre gostou de ler livros juvenis. Costumo intercalar livro desse tipo após uma leitura pesada ou tensa. Então, assim que vi esse lançamento da Galera Record na Bienal não pensei duas vezes e comprei.
A capa é lindíssima. Amei a mistura das cores e os desenhos que nos mostra o que esperar da história. A contracapa com as opiniões dos deuses sobre o livro foi uma ótima ideia.

Porém a história não me agradou tanto.  Isso não quer dizer que eu não tenha gostado, mas simplesmente achei que faltou alguma coisa. Talvez eu esperasse um desenvolvimento melhor dos personagens. Achei que autora poderia ter brincado um pouco mais com o relacionamento dos deuses com os familiares na terra.
Ainda sim, é um livro que vale a pena ser lido para amantes do tema e para quem tem aquela saudade sem fim do nosso querido Percy.
No geral o livro leva três beijinhos:
Espero que tenham gostado meninas!
Qualquer dúvida sobre este livro é só deixar nos comentários. Prometo responder a todas.

Não deixem de curtir a nossa página no face e de nos seguir em nosso canal no Youtube

https://www.facebook.com/BijuCaastorrecillas

https://www.youtube.com/channel/UC8Szs6318__mWnmOU8gHuyA
Bijucas e até a próxima!

3 comentários: