sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sexta- Feira de Dicas da Cá! #Natal- Dica 2

O Natal nem está tão perto assim, mas aposto que já tem gente que correu para comprar o que vai vestir nesta data ou já está pensando nisso (Euu!!) Kkkk. 

É bem assim mesmo né meninas?
Eu estava aqui...navegando na net em busca de algo interessante para usar na noite de Natal e TCHANAN!! Resolvi dividir com vocês as minhas pesquisas!

EstouS TãoS FelizS rsrsrsrs

Seguem algumas dicas de roupas e onde encontrá-las:

- Essa primeira opção achei perfeita para uma noite de Natal de muito calor! Achei uma produção bem jovem e “meio termo” nada de muito chique, mas também nada de muito “vou na padaria” kkkk



Amei esse vestido da C&A gathinhas! Achei esse look um pouco mais sofisticado e usaria de olhos fechados, sem falar que assim como no primeiro look, esse também podemos guardar para muitas outras ocasiões e não apenas para o Natal. Os sapatos, encontrei na Renner.



- A terceira opção de hoje, seria algo mais básico e descolado! Uso fácil kkkkkk. GathaSss eu tenho um problema sério, pois não consigo seguir um estilo só. Depende do meu humor, do meu dia... kkkkkk

*Amei essa calça com detalhes resinados, talvez aqui não dê para ver direitinho, mas se você também foi com a carinha dela, entra lá no site da Renner...




E aí? Gostaram das dicas de hoje? Não? Comentem aí embaixo tá?

Não deixem de nos acompanhar ta bom Gathinhas?

BijuCa da Ca e até a próxiiiima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário