sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resenha: Essa Garota


































Sinopse: Essa Garota (Slammed #3)
Autora: Colleen Hoover

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...


Impressões da Biju!


Finalmente tive em minhas mãos o último livro da série Slammed. Deus sabe o quanto esperei por ele. Eu fui uma daquelas que se apaixonou por Métrica e Pausa. Chorei horrores com ambos. Logo eu, que não sou nenhuma grande fã de romances e dramas.

Em Essa Garota podemos ver todos os acontecimentos dos dois primeiros volumes aos olhos do nosso lindo, fofo, meigo, cheio de charme, amoroso e apaixonado Will.
Will e Lake estão em lua de mel, finalmente curtindo a vida de casados que tanto sonharam e que tanto lutaram para ter. Lá, Lake pede que Will conte a história dos dois. Ela quer saber tudo o que ele sentiu desde o primeiro encontro até o altar.

O livro continua sendo fofo. Relembrar os fatos pelos olhos do Will é uma delicia. O livro é intercalado em capítulos no presente, onde eles estão em lua de mel, e lembranças do passado.

Porém, quem esperava novidades nesse terceiro volume acabou se decepcionando. Nele não há novos acontecimentos ou novas tramas. Tudo é uma repetição dos dois primeiros livros.

Não devorei o livro em algumas horas como fiz com os dois primeiros. Nem chorei tanto quanto antes. Mas ainda sim, relembrar alguns momentos fez com que eu me emocionasse. 

Por isso, para quem é fã como eu, acredito que a leitura valha a pena. Dá pra matar a saudade. Em minha opinião, a série foi bem fechada. Tudo se encaixou e tudo terminou do jeitinho que eu queria.

O livro leva quatro beijinhos no total.





Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook:
E inscrevam-se no nosso canal:

https://www.youtube.com/watch?v=OWt4CQGPNIY

Bijucas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário